domingo, 17 de abril de 2011

Exclusivo: IPan ganha espaço na grade da rede Jovem Pan 2

iPan Jovem Pan interatividade total
Emilio Eric e Dudu Surita
 O “IPan”, novo programa interativo que estreou recentemente na Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Paulo, passará a ser transmitido em rede via-satélite para todas as afiliadas que compõe a Jovem Pan 2. O novo programa conta com as apresentações dos filhos do radialista Emílio Surita (Dudu Surita e Emilio Eric), conhecidos entre os adolescentes de todo o país. O programa está na grade da 100.9 FM desde o final de março.
A atração irá ao ar todos os sábados, das 15h00 às 17h00 (horário de Brasília), tendo o seu horário readaptado para a rede devido a veiculação do Planeta DJ às 14h. Na estréia em São Paulo o IPan foi transmitido das 14h00 às 16h00. Anteriormente essa faixa horária era destinada à programação normal da Jovem Pan 2, gerada via-satélite pela rede para todas as afiliadas. Foram dois programas iniciais transmitidos somente para a 100.9 FM de São Paulo e, no dia 9, o IPan estréia na rede.

Os filhos de Emílio Surita são conhecidos entre os adolescentes, através de aparições em outros veículos voltados para esse público. Com duração de 2 horas, o programa semanal tem como atração principal a interação dos ouvintes, via Twitter, e-mail e telefone. O programa também trará entrevistas e quadros sobre as novidades da semana. A última novidade de programa interativo na Jovem Pan 2 ocorreu com a estréia do “Oráculo Jovem Pan”, no ar desde o semestre passado.

A rede Jovem Pan 2 é detentora de alguns resultados expressivos de audiência, disputando a liderança jovem dos principais mercados do país. Em praças como Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Recife, Ribeirão Preto, Santos, Belém, Joinville, São José dos Campos, Florianópolis, entre outras, a rádio ostenta a liderança no público jovem/pop (dados do Instituto Ibope). A rádio também trava disputas acirradas em mercados como o de Porto Alegre e Goiânia. A intenção do iPan é auxiliar na elevação da média de audiência nos finais de semana.

Colaboração de Eduardo Coelho
Fonte: http://www.tudoradio.com/noticias.php?noticia=5310
.........................................................................................
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário