quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Brit Awards 2011

Por: Rebeca Candido
Brit Awards 2011 - 15/fev/2011

Rihanna e Justin Bieber

 Enquanto os olhos do mundo musical se focavam no Grammy, os preparativos para o Brit Awards não pararam. A premiação britânica mais importante agitou a terra da rainha. Saiba mais sobre o que rolou no evento!

Na noite dessa terça, dia 15, o mundo se voltou para a O2 Arena, em Londres. Apesar de valorizar os artistas britânicos, o evento também premiou na categoria internacional, e o destaque ficou para duas estrelas que ficaram apagadas no Grammy.

Apesar de, a princípio, não ter confirmado sua apresentação na festa, por estar se recuperando de uma crise de bronquite, Rihanna surpreendeu a todos. A cantora caribenha não só compareceu ao evento como também faturou o prêmio de Melhor Artista Solo Feminino Internacional e fez uma das performances mais quentes da noite.

Além da ruiva, outro artista deixado de lado no Grammy marcou presença na premiação britânica. Após perder o prêmio de revelação para Speranza Spalding no evento norte-americano, Justin Bieber faturou a mesma categoria no Brit Awards. Emocionado, o jovem recebeu o troféu de Avril Lavigne, que também é canadense.

Confira a lista de vencedores clicando aqui!

Fonte: site da Jovem Pan http://www.jovempanfm.com.br
........................................................................
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário