segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grammy 2011 Vencedores

 Grammy 2011 - Vencedores

Por: Rebeca Candido

Aconteceu ontem, no Staples Center, em Los Angeles, a 53ª cerimônia do Grammy .Em uma premiação, muitas coisas podem acontecer, mas esse ano, as zebras dominaram o evento, e deram o que falar.

As surpresas começaram por Eminem, que era o grande favorito da noite. O rapper chegou com indicações em dez categorias, mas a sorte não lhe sorriu. O intérprete de “Not Afraid” voltou para casa apenas com dois prêmios, de melhor álbum de rap e artista solo de rap.

Já Lady Gaga teve um pouco mais de sorte, e faturou três estatuetas (Melhor performance vocal feminina pop, vídeo curto e melhor álbum pop). Enquanto isso, Justin Bieber, favorito na categoria Revelação, voltou para casa de mãos abanando, já que a baixista Esperanza Spalding recebeu a estátua de gramofone.

Quem não pode reclamar do Grammy deste ano é o trio Lady Antebellum, que brilhou na noite, faturando cinco categorias: Melhor Performance Country por Duo ou Grupo, Melhor Música Country, Melhor Álbum Country, Música do Ano e Gravação do Ano.

A grande zebra da noite ficou por conta do prêmio de Álbum do ano. Com The Suburbs , a banda Arcade Fire levou o gramofone depois de liderar as paradas canadenses e norte-americanas sem a ajuda de uma grande gravadora.

Confira a lista completa dos vencedores clicando aqui!

E você, concorda com os premiados? Comente!


Fonte site: http://jovempanfm.virgula.uol.com.br


.................................................................................
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário